Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conselho Regional de Administração promove palestras para alunos do Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/07/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Estudantes do curso de Administração do Izabela Hendrix participaram, nos dias 20 e 23 de novembro, de palestras promovidas pelo Conselho Regional de Administração (CRA/MG). As atividades foram destinadas aos alunos do 8° período dos campi Praça da Liberdade e Venda Nova, e tiveram o objetivo de esclarecer e informar, aos futuros bacharéis em Administração, sobre a importância do registro no conselho de classe. Segundo o Conselho Regional da categoria, o administrador registrado no CRA torna-se um profissional legalmente habilitado e apto para o exercício da sua profissão.