Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONSUN e CPA terão nova eleição de representantes

CONSUN e CPA terão nova eleição de representantes

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/09/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Reitoria da Metodista de Minas anulou a eleição para representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e do Conselho Universitário (CONSUN), em razão de problemas técnicos nos processos eleitorais. Uma nova eleição está marcada para o período de 30 de setembro e 05 de outubro, e você pode votar pelo site da Instituição. O resultado será divulgado no dia 07 de outubro.

A CPA é o setor responsável pelas avaliações internas da Instituição, e elegerá dois alunos para serem representantes. Somente estudantes poderão votar nesse processo.

O CONSUN é um conselho de caráter consultivo, normativo e deliberativo em todos os assuntos acadêmicos (Ensino, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária), administrativos, financeiros, de política e planejamento universitários. Toda a comunidade acadêmica e funcionários deverão votar. Serão eleitos dois representantes do corpo docente (um mestre e um doutor), dois representantes dos alunos e dois representantes do corpo técnico-administrativo.

Participe!

Clique aqui e veja o Edital da CPA