Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenadora da Biblioteca do Izabela é destaque no site do Conselho Regional de Biblioteconomia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/03/2011 06h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A bibliotecária e coordenadora da Biblioteca do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Fabíola Gomes Terenzi Gonçalves, foi destaque na coluna "A Semana na Fiscalização", do Conselho Regional de Biblioteconomia.

O texto, publicado no dia 1º de outubro, aborda a amplitude do trabalho desenvolvido por Fabíola, que ministra aulas de metodologia científica aos alunos da Instituição, além de exercer o ofício de bibliotecária. A coluna define Fabíola como "uma destas que demonstram que o ofício do profissional de Biblioteconomia vai além das estantes".

Confira a coluna na íntegra, clicando aqui.