Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CPA divulga resultados da avaliação institucional

CPA divulga resultados da avaliação institucional

por Isabela Carvalho publicado 17/06/2019 12h46, última modificação 17/06/2019 12h46
CPA divulga resultados da avaliação institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, divulgou os resultados da avaliação institucional 2018. A avaliação é feita anualmente, sempre no segundo semestre, e é destinada a alunos, docentes e colaboradores.

O presidente da CPA, professor Rodrigo Itaboray, falou sobre a avaliação e os objetivos da pesquisa. “Os dados da pesquisa foram analisados e discutidos junto às lideranças da Instituição. Os resultados das discussões são divulgados à comunidade acadêmica e à sociedade civil, para que todos possam verificar o que foi relatado e como foi interpretado. Além disso, serve para acompanhar o que tem sido feito em relação aos resultados no Izabela Hendrix”, explicou.

Rodrigo também falou sobre a importância dos resultados levantados. “Os resultados positivos, ajudam a enxergar o que vem dando certo, o que os alunos e professores tem valorizado no Centro Universitário. Os resultados apontados como fragilidades são importantes, para que os setores e responsáveis possam tomar as medidas necessárias, que refletirão na melhoria dos serviços oferecidos pelo Izabela Hendrix”, finalizou.

Dentre os bons resultados, a avaliação destacou as práticas pedagógicas do Instituto, o atendimento da biblioteca, da sala das coordenações e demais setores. Para conferir os itens avaliados com nota máxima na Avaliação Institucional 2018, clique aqui.