Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CRA/MG e CRC/MG ministram palestra para alunos de Administração e Ciências Contábeis da Metodista de Minas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/11/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA/MG) estará na Metodista de Minas – Izabela Hendrix no dia 23 de abril, conversando com os alunos do curso de Administração. O evento será na Sala de Multimídia do Prédio 1. E no dia 27, em comemoração ao Dia do Contabilista, será a vez dos alunos do curso de Ciências Contábeis conferirem uma palestra, que será ministrada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC/MG). O evento terá como tema "O profissional contábil – formação e mercado de trabalho" e a palestra será proferida pelo conselheiro José Eustáquio Giovanini, na Sala de Multimídia do Prédio 1, às 19 horas.