Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração do Izabela Hendrix ganha selo de qualidade do Guia do Estudante

por bob.villela — publicado 14/10/2016 11h50, última modificação 14/10/2016 11h50
Graduação conquistou 4 estrelas pelo segundo ano consecutivo

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix obteve ótimo desempenho na avaliação de cursos superiores realizada pelo tradicional Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. As 4 estrelas conquistadas atribuem à graduação o conceito de “muito bom”.

O resultado estará na próxima edição da revista GE Profissões Vestibular 2017, direcionada aos vestibulandos de todo o Brasil. A graduação foi avaliada por uma equipe de pareceristas - formado por coordenadores e professores das universidades brasileiras - que analisam corpo docente, projeto didático-pedagógico, produção científica, atividades de extensão, internacionalização, relação com o mercado de trabalho, infraestrutura e outros aspectos.

De acordo com Silas Fernandes Rocha, coordenador do curso, a graduação possui total apoio institucional para transformar propostas em ações concretas para aprimoramento do ensino. “Daremos continuidade aos programas construídos até momento, mas estamos sempre abertos para inovação, desenvolvendo projetos baseados na tríade: ensino, pesquisa e extensão”, explica.

O coordenador também destaca os valores mantidos pelo curso, elementos fundamentais para a conquista obtida no Guia do Estudante. “Dentro da perspectiva de uma formação profissional, humana, empreendedora, social e ética, temos como pano de fundo a sustentabilidade urbana, social e ambiental, além de estarmos sempre em sintonia com as demandas do mercado, das empresas e da sociedade em geral”, garante.