Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração do Izabela Hendrix promove Feira de Negócios e Empreendedorismo

por bob.villela — publicado 31/10/2016 12h59, última modificação 31/10/2016 12h59
Evento acontece no dia 16 de novembro, no Campus Praça da Liberdade

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix busca sempre a qualidade de ensino por meio do enriquecimento da formação de seus estudantes com eventos e projetos que desenvolvem competências essenciais. Como prova disso, o curso de Administração, em parceria com a Agência Oriente, promove a Feira de Negócios e Empreendedorismo, que acontecerá no próximo dia 16 de novembro, na praça de alimentação do Campus da Praça da Liberdade.

Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de ampliar seu networking e trocar experiências com os expositores. Além disso, haverá comercialização de produtos e divulgação dos empreendimentos participantes. As comunidades interna e externa podem participar do evento, que tem entrada gratuita e não exige a realização de inscrição.

Acesse a peça de divulgação e saiba mais sobre o evento.