Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração do Izabela Hendrix recebe autorização para ser ofertado no campus Vila da Serra

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/04/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix recebeu, entre os dias 22 e 25 de março, a visita de uma comissão avaliadora do Ministério da Educação (MEC). A equipe realizou uma avaliação para fins de autorização do curso de bacharelado em Administração no campus Vila da Serra, em Nova Lima, e aplicou o conceito final 4, em escala de 1 a 5.

Segundo a comissão avaliadora do MEC, a graduação do Izabela Hendrix apresenta um perfil muito bom de qualidade, considerando, entre outros requisitos, os referenciais de qualidade dispostos nas legislações vigentes e nas diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação do Ensino Superior (CONAES).

Muito em breve, um dos melhores cursos de Administração do país – de acordo com o Guia do Estudante 2014 – será ofertado também no campus Vila da Serra, em Nova Lima. A região abriga empresas transnacionais, possui ampla estrutura de serviços e recebe novos moradores a cada dia, na medida impressionante em que mais condomínios são concluídos.