Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração do Izabela Hendrix recebe autorização para ser ofertado no campus Vila da Serra

Curso de Administração do Izabela Hendrix recebe autorização para ser ofertado no campus Vila da Serra

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/04/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix recebeu, entre os dias 22 e 25 de março, a visita de uma comissão avaliadora do Ministério da Educação (MEC). A equipe realizou uma avaliação para fins de autorização do curso de bacharelado em Administração no campus Vila da Serra, em Nova Lima, e aplicou o conceito final 4, em escala de 1 a 5.

Segundo a comissão avaliadora do MEC, a graduação do Izabela Hendrix apresenta um perfil muito bom de qualidade, considerando, entre outros requisitos, os referenciais de qualidade dispostos nas legislações vigentes e nas diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação do Ensino Superior (CONAES).

Muito em breve, um dos melhores cursos de Administração do país – de acordo com o Guia do Estudante 2014 – será ofertado também no campus Vila da Serra, em Nova Lima. A região abriga empresas transnacionais, possui ampla estrutura de serviços e recebe novos moradores a cada dia, na medida impressionante em que mais condomínios são concluídos.