Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Agência Oriente oferecem Programa de Coaching com início em 7 de maio

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/12/2015 22h59, última modificação 15/12/2015 16h18

A Agência Oriente – Orientação Empreendedora –, juntamente com o curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, promove o programa Coaching – Autoconhecimento, Mudanças e Resultados. As atividades acontecerão em três sessões na sala 2308, nos dias 7, 14 e 21 de maio, das 18h às 19h (Campus Praça da Liberdade).

De acordo com a professora do curso de Administração, Leila Vaz da Silva, o programa Coaching tem como objetivo sensibilizar e conscientizar os participantes sobre a importância do autoconhecimento para atingir os objetivos profissionais e realização pessoal. Segundo ela, "ao participar do programa o estudante irá identificar o seu potencial e suas dificuldades, e, ao final do projeto, o aluno terá construído um Plano de Ação visando alcançar os resultados desejados".

O programa, que é gratuito, oferece um certificado válido para horas de atividades complementares. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: oriente@izabelahendrix.edu.br. Os participantes devem ficar atentos, pois é preciso comparecer ao programa desde a primeira sessão.