Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Agência Oriente oferecem minicursos gratuitos

Curso de Administração e Agência Oriente oferecem minicursos gratuitos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/12/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Curso de Administração do Izabela Hendrix, por meio da Agência Oriente – Orientação Empreendedora (cuja finalidade é prestar serviços para a comunidade ou empresas), promove minicursos gratuitos sobre os seguintes temas:

- Atendimento ao Cliente;

- Educação Financeira;

- Consumo Consciente.

Você não pode ficar de fora dessa oportunidade. Os alunos serão capacitados para ministrarem os minicursos, sempre acompanhados por um professor. Os minicursos têm duração de aproximadamente 1h30 por tema, podendo ser ministrado na própria empresa ou nas salas de Multimídia dos campi do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Havendo interesse, entre em contato para agendar seu horário pelo e-mail: oriente@izabelahendrix.edu.br.

Formar lideranças socialmente responsáveis sempre foi e sempre será a metodologia do Izabela Hendrix, que busca oferecer à sociedade mais que mão de obra qualificada, mas uma educação transformadora, educando jovens atuantes e conscientes, que marcam a sociedade como profissionais competentes e éticos.

O curso de Administração alia conhecimento e habilidades aos princípios de cidadania e da responsabilidade social. Será uma honra poder atendê-los e contribuir para o desenvolvimento  de seus empreendimentos.