Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Agência Oriente oferecem Programa de Coaching e Choice Game – jogo de criação de um Negócio de Impacto Social

Curso de Administração e Agência Oriente oferecem Programa de Coaching e Choice Game – jogo de criação de um Negócio de Impacto Social

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 21/05/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A Agência Oriente – Orientação Empreendedora –, juntamente com o curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, promove o Programa Coaching – Autoconhecimento, Mudanças e Resultados. O Programa é oferecido em três sessões, em grupo, com uma metodologia participativa, prática e vivencial, na sala Multimídia, nos dias 27 de maio, 3 e 10 de junho, das 18h às 19h (Campus Vetor Norte).

De acordo com a professora do curso de Administração e Coach Rozeli Dutra, o Programa de Coaching desenvolvido pela Oriente tem como objetivo possibilitar o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências para o processo de mudanças e o enfrentamento positivo dos conflitos com foco em resultados na vida pessoal e profissional. Segundo ela, "ao participar do programa o estudante irá identificar, entender e aprender a utilizar seus potenciais adormecidos, e, ao final do projeto, o aluno terá construído um Plano de Ação visando alcançar os resultados desejados".

O Programa, que é gratuito, oferece um certificado válido para horas de atividades complementares. As inscrições podem ser realizadas pelo site:www.migre.me/oYHuN. Os participantes devem ficar atentos, pois é preciso comparecer ao Programa desde a primeira sessão.

Confira o depoimento de alunos e ex-alunos do Izabela Hendrix que participaram do Programa de Coaching, realizado em maio de 2015 no Campus Praça da Liberdade.  

Depoimento 1 “O curso para mim se resume em uma experiência incrível. Apreender a aprender, analisar onde estamos em cada situação. A visão profissional de forma clara e objetiva não deixando vestígios de desequilíbrio…focado em metas e plano de ações para se chegar ao objetivo. Curso muito bom, gostaria de aprofundar no assunto. Maico Almeida – aluno 5º. Per. Adm. 

Depoimento 2 “O curso é muito bom para o desenvolvimento gerencial. Permite mudanças estratégicas. O conteúdo é bastante inteligente e objetivo. Felizmente superou minhas expectativas e trará muitas mudanças para minha vida pessoal e profissional, e com certeza minha intenção é participar de outros programas”. Fernanda Cláudia Araújo – aluna 5º. Per. Adm. 

Depoimento 3 “O Coaching superou minhas expectativas. O programa me fez pensar quem eu sou, onde quero chegar e até onde consigo chegar para alcançar meus objetivos. Me ajudou a refletir até que ponto me ‘acomodei’, até que ponto eu preciso acreditar que eu sou responsável pela condução do meu objetivo. Super indico, dá vontade de fazer mais, como é bom, o tempo passa voando. Queria agradecer a oportunidade de participar de programas como estes, principalmente agora que estou fora da faculdade.” Lélia Luíza Castro - ex-aluna do curso de Adm.  

Choice Game – Jogo de criação de um Negócio de Impacto Social

Também organizado pelo curso de Administração e pela Agência Oriente, em parceria com embaixadores da Artemisia, o Choice Game: Jogo de criação de um Negócio de Impacto Social ocorrerá no dia 30 de maio, às 9 horas, na Sala 2308 – Campus Praça da Liberdade.

Podem se candidatar quaisquer alunos do Izabela, bem como o público externo. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, clique AQUI.