Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Agência Oriente promovem visita técnica à Fiat Automóveis

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/11/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Visando enriquecer a formação dos estudantes da graduação, o curso de Administração do Izabela Hendrix e a Agência Oriente promoverão, neste semestre, uma visita técnica à fábrica da Fiat Automóveis, no município de Betim. A atividade acontecerá em uma sexta-feira, com data ainda a ser definida.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo e-mail: oriente@izabelahendrix.edu.br. As vagas são limitadas.