Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Agência Oriente promovem novo programa Coaching para alunos e egressos de todos os cursos do Izabela Hendrix

por bob.villela — publicado 23/02/2016 11h13, última modificação 14/03/2016 16h45

A Agência Oriente - Orientação Empreendedora, juntamente com o curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, promovem o programa Coaching de Autoconhecimento, Autonomia, Planejamento, Mudanças e Resultados. As atividades acontecerão em três sessões na Sala Multimídia 2, das 18h às 19h, no Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020).

Fique atento:

// Toda primeira quinta-feira de cada mês é oferecida a 1ª Sessão do Programa de Coaching (dia de início do Programa);

// Toda segunda quinta-feira de cada mês é oferecida a 2ª Sessão do Programa de Coaching;

// Toda terceira quinta-feira de cada mês é oferecida a 3ª Sessão do Programa de Coaching.

A partir deste semestre, quem já completou o Programa de Coaching poderá aproveitar para fazer acompanhamento de seu desenvolvimento em todas as quartas quintas-feiras de cada mês.

De acordo com a professora do curso de Administração Rozeli Dutra, ao participar do programa os alunos e ex-alunos poderão identificar seus potenciais e suas dificuldades, para, ao final do projeto, construir um Plano de Ação que visa a alcançar os resultados desejados. “O programa Coaching tem como objetivo sensibilizar e conscientizar os participantes sobre a importância do autoconhecimento para se atingir os objetivos profissionais e a realização pessoal”, acrescenta.

O programa, que é gratuito, oferece um certificado válido para horas de atividades complementares.

As inscrições já estão abertas: clique aqui e faça.