Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2017

Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2017

por rodrigo.melo — publicado 14/02/2017 00h00, última modificação 27/03/2018 12h53
Atividades são oferecidas a alunos e egressos de todos os cursos do Izabela Hendrix
Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2017

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio da Agência Oriente, promoverá um evento especial no próximo mês de maio: o Programa Coaching 2017.

A atividade irá proporcionar aos participantes autoconhecimento e desenvolvimento de um plano de ação. Oferecidas a alunos e egressos de todos os cursos do Izabela Hendrix, as sessões são gratuitas e acontecerão nos dias 4, 11 e 18 de maio, no Campus Praça da Liberdade.

Segundo Rozeli Dutra, professora do curso de Administração, o coaching promove uma reflexão que serve de inspiração para toda a vida. “O programa aumenta o autoconhecimento e contribui para a definição de objetivos na vida pessoal e profissional, com grande ênfase na utilização dos potenciais adormecidos ou negligenciados. Ajuda a pessoa a recordar quem é e para onde deseja ir”, diz a docente.

O Programa Coaching 2017 oferecerá certificado válido para horas de atividades complementares.

Agência Oriente

Integrante do curso de Administração do Izabela Hendrix, a Agência Oriente é responsável pelas atividades de extensão e presta serviços de orientação empresarial e empreendedora gratuita às comunidades interna e externa, com a participação de docentes e discentes.

registrado em: