Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração faz doação para o Lar dos Idosos

Curso de Administração faz doação para o Lar dos Idosos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 21/11/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A organização do V Fórum Mineiro de Administração, realizado no Centro Universitário Izabela Hendrix, entregará no próximo dia 22 de novembro, das 14 às 16 horas, no Lar dos Idosos Cidade Ozanam, os produtos higiênicos arrecadados no ato de inscrição para o evento. A instituição que abriga 88 idosos - sendo 78 mulheres e 10 homens - receberá kits em uma tarde de confraternização. A interação ocorrerá por meio de brincadeiras, roda de conversas, teatros e outras sugestões que alunos interessados no projeto sugerirão.

Foram disponibilizadas 20 vagas para os alunos do curso de Administração, das quais 10 vagas para alunos do Campus Liberdade e 10 vagas para alunos do Campus do Vetor Norte. A participação garante cinco horas em atividades complementares na área de Ação Social. O prazo para inscrição já acabou, e em breve os alunos que participarão da atividade receberão um email confirmando a inscrição.