Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração promove novas sessões do Programa Coaching

Curso de Administração promove novas sessões do Programa Coaching

por rodrigo.melo — publicado 24/08/2017 12h54, última modificação 27/03/2018 12h53
Atividades têm base em Programação Neurolinguística e ocorrem em setembro e outubro
Curso de Administração promove novas sessões do Programa Coaching

O Programa Coaching é uma iniciativa do curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix que estimula autoconhecimento e promove formação pessoal e profissional. Após o sucesso das primeiras edições, as inscrições estão abertas para novas sessões.

As turmas terão atividades em setembro, nos dias 5, 12 e 19; e outubro, nos dias 3, 17 e 24. As sessões abordarão temas como a crise do sono e os desafios enfrentados na vida pessoal e profissional, além de mostrar como autoconhecimento e sono de qualidade podem servir como ponto de partida para o alcance de objetivos e realizações.

A metodologia utilizada no Programa Coaching é baseada na Programação Neurolinguística e dá ênfase à reflexão por meio de textos, músicas e técnicas específicas. “Ao final, os participantes terão construído um plano de ação para obterem êxito nas metas que desejam”, revela Rozeli Dutra, professora do curso de Administração.

Novidades

Com o sucesso das primeiras edições, o Programa Coaching foi ampliado para as novas sessões. “Em virtude da grande procura de públicos variados, a partir deste semestre, as inscrições estão abertas para alunos, egressos, professores e funcionários do Izabela Hendrix, além de toda a comunidade”, explica Rozeli Dutra.

O Programa também contará com sessões de acompanhamento personalizado para avaliação dos resultados do plano de ação e aprofundamento de conhecimentos dos participantes. Essas etapas serão realizadas nos dias 7,14, 21 e 28 de novembro.

Inscrições

Os interessados podem ser inscrever no Programa Coaching gratuitamente por meio do link migre.me/oYHuN. Em caso de dúvidas, está disponível o e-mail oriente@izabelahendrix.metodista.br.

A iniciativa é sequencial e composta por três sessões, sendo imprescindível a presença na primeira etapa. As atividades acontecerão no campus Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes) entre 18h e 19h.

registrado em: