Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração realiza Seminário Metodológico

Curso de Administração realiza Seminário Metodológico

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/10/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Tendências, inovação e gestão. Nos dias 23 e 24 de outubro, o curso de Administração do Izabela Hendrix realizará um Seminário Metodológico com o objetivo de despertar o interesse pela pesquisa científica na área.

O evento tratará do estímulo à pesquisa evidenciando a ética, o planejamento, a organização e a redação de trabalhos em moldes científicos, proporcionando ao estudante vivenciar situações reais de vida e da profissão, além de práticas simuladas. Será emitido certificado aos participantes.

Confira a programação.

Seminário Metodológico do Curso de Administração

Dia 23/10/2012 - Campus Praça da Liberdade | Sala de Multimídia 1

Dia 24/10/2012 - Campus Venda Nova | Sala de Multimídia

As inscrições serão feitas no dia do evento.