Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração realiza Seminário Metodológico da graduação

Curso de Administração realiza Seminário Metodológico da graduação

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/12/2015 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará o VII Seminário Metodológico da graduação, no dia 25 de agosto, às 21h, na Sala Multimídia 4. Dois egressos do curso foram selecionados, pela qualidade teórica e metodológica, para apresentar seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) concluídos no 1º semestre de 2015. A atividade é destinada para estudantes dos 6º, 7º e 8° períodos.

Segundo a professora do curso de Administração Leila Vaz, as apresentações servirão de estímulo para os discentes que estão na etapa de construção do Trabalho de Conclusão do Curso. "Os estudantes irão prestigiar os melhores trabalhos dos recém-formados de Administração", ressalta.

Confira abaixo os detalhes dos trabalhos selecionados:

Egressa: Suzane de Carvalho Albuquerque

Título: Plano de comunicação para um Consultório Odontológico: Um estudo de caso

Orientadora: Daniela Assis Alves Ferreira

Egresso: Ayrthon Silva Viegas

Título: Marketing de Relacionamento: Implementação de modelo estratégico de fidelização de clientes em uma cooperativa de corretores

Orientadora: Leila Vaz da Silva