Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração recebe nota 4 em avaliação do MEC

Curso de Administração recebe nota 4 em avaliação do MEC

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/08/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (campus Praça da Liberdade) foi avaliado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC). A graduação atendeu satisfatoriamente às exigências do MEC e, assim como vários outros cursos da Instituição, obteve a nota 4, em uma escala de 1 a 5.

O resultado traduz a competência de professores e a forma diferenciada de ensinar, em uma estrutura sintonizada com as demandas da sociedade e com os avanços tecnológicos.

Parabéns a todos que fazem parte desta conquista, especialmente alunos e professores.