Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Biomedicina desenvolverá projeto sobre “Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Colo Uterino”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/08/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Biomedicina do Izabela Hendrix desenvolverá, a partir do dia 3 de setembro, uma atividade com o tema: "Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Colo Uterino". O projeto será realizado pelos alunos da graduação (7º e 8º períodos) durante o estágio de Citologia Oncótica. Os estudantes orientarão as funcionárias do Izabela Hendrix sobre as formas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de colo uterino, e realizar o exame de Papanicolau.

A programação de abertura ocorrerá no dia 3 de setembro, das 13h30 ás 17h, no Laboratório de Práticas Clínicas II – campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes). As orientações e exames continuarão durante todo este semestre, sempre às terças-feiras, no mesmo horário e local.