Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Biomedicina promove XII Ciclo de Palestras

Curso de Biomedicina promove XII Ciclo de Palestras

por bob.villela — publicado 02/03/2016 18h25, última modificação 02/03/2016 18h26

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, no dia 8 de março, a primeira atividade do XII Ciclo de Palestras da graduação. A programação ocorrerá das 17h50 às 18h40, na Sala Multimídia do Prédio 4, no Campus Praça da Liberdade. A entrada é franca.

No evento, Ricardo Souza Dias, professor de Microbiologia e Imunologia da Instituição, abordará o tema: “Introdução à Metodologia Científica: da Produção à Divulgação”.

Segundo a professora do curso Adriana Tristão, a palestra promoverá a troca de informações e experiências de ensino, pesquisa, inovação e extensão entre professores e alunos. “Essa atividade contribui com a difusão do conhecimento científico e tecnológico, e representa a oportunidade de reflexão nas diversas áreas do conhecimento”, finaliza.