Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Biomedicina realiza aula de atualização para falar sobre "Testes rápidos"

por Admin publicado 04/05/2021 17h32, última modificação 04/05/2021 17h32

No dia 8 de maio, o Projeto de Extensão Saúde Coletiva do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove aula de atualização para falar a respeito de "Testes rápidos".

O evento, que será realizado on-line e conduzido pela professora Sabrynna Brito Oliveira, é uma oportunidade para alunos de cursos técnicos, de graduação e profissionais que já atuam na área da saúde, de relembrar e atualizar conhecimentos nesta técnica.

Para participar é necessário efetuar inscrição por meio deste linkO acesso ao evento será enviado diretamente aos cadastrados.

Data: 8 de maio (sábado)

Sobre Sabrynna Brito Oliveira

É biomédica, doutora em Microbiologia e professora do Núcleo de Biociências do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

registrado em: