Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Biomedicina terá mais uma programação do seu VII Ciclo de Palestras

Curso de Biomedicina terá mais uma programação do seu VII Ciclo de Palestras

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/04/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

No dia 17 de setembro, o curso de Biomedicina do Izabela Hendrix realizará nova atividade referente ao VII Ciclo de Palestras da graduação. Na ocasião, Karine Araújo Damasceno – médica veterinária, mestre e doutoranda em Patologia Geral pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – abordará o tema: "Imuno-histoquímica básica e aplicada ao diagnóstico de neoplasias".

O evento acontecerá na Sala Multimídia do Prédio 1 – campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes), das 18h às 18h40.