Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Ciências Biológicas divulga nova etapa do Programa de Divulgação e Intercâmbio Científico

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 30/09/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Ciências Biológicas do Izabela Hendrix oferecerá, nos dias 8 e 22 de outubro, novas atividades do Programa de Divulgação e Intercâmbio Científico (ProDIC). O projeto coloca à disposição dos estudantes minicursos com temas pertinentes às diversas áreas da biologia, visando, assim, a interlocução entre ensino, pesquisa e extensão e o diálogo mediado pelas diferentes atividades formativas propostas.

Confira a programação:

Dia 8 de outubro - 17h às 19h - Laboratório 2201 | Campus Praça da Liberdade
Tema: Currículo Lattes: a rede social acadêmica
Profª. Marina Neiva Alvim

Dia 22 de outubro - 17h às 19h - Sala Multimídia 4 | Campus Praça da Liberdade
Tema: Educação Ambiental Urbana
Profª. Danielle Péres da Rocha Oliveiros Marciano

Os estudantes interessados em participar podem obter mais informações pelo e-mail: biologicas@izabelahendrix.edu.br.