Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Ciências Biológicas do Izabela Hendrix promove saída de campo

Curso de Ciências Biológicas do Izabela Hendrix promove saída de campo

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/10/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O colegiado do curso de Ciências Biológicas promoverá, nos dias 30 e 31 de outubro, uma saída de campo. Os alunos visitarão a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração de Araxá/MG. O objetivo da visita é analisar a relação entre biologia e mineração do nióbio.

A atividade é exclusiva para alunos dos 4°, 5° e 6° períodos do curso de Ciências Biológicas, e as inscrições deverão ser realizadas diretamente com a professora Danielle Péres, na sala das coordenações de cursos, das 20h20 às 21h, até o dia 24 de outubro.