Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Ciências Biológicas participará da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/10/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participará da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Em parceria com o Museu das Minas e do Metal, as professoras Fabiana Alves e Marina Alvim abordarão o tema A Sustentabilidade para Além dos Muros da Universidade, em palestra na sede do Museu – Praça da Liberdade, s/ nº –, no dia 18 de outubro, às 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: linguaafiada@mmm.org.br.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e conta com diversas atividades que serão realizadas em todo o país, entre os dias 15 e 21 de outubro. Para saber mais sobre a programação, acesse: semanact.mct.gov.br.