Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Ciências Biológicas realiza XXI Jornada Acadêmica da graduação

Curso de Ciências Biológicas realiza XXI Jornada Acadêmica da graduação

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/04/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoveu, entre os dias 24 e 30 de abril, a XXI Jornada Acadêmica da graduação. O evento teve como tema: Meio Ambiente e Saúde com foco na Responsabilidade Social, e contou com palestras, mesas-redondas e cursos de extensão sobre assuntos referentes à profissão.

Segundo a coordenadora do curso, Danielle Péres Marciano, o objetivo da Jornada foi congregar os diversos segmentos que compõem a Instituição em torno de debates e atividades relacionadas à pesquisa, ao ensino e à extensão. "Nessa importante semana para a Biologia, os participantes da Jornada também puderam submeter trabalhos no evento, em duas categorias: Pôster e Comunicação Oral", ressalta. "Essa é uma estratégia de divulgação e intercâmbio científico do curso, sendo aberta também a outras instituições de ensino", finaliza.