Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Direito promoverá visita ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Curso de Direito promoverá visita ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Os estudantes de todos os períodos do curso de Direito do Izabela Hendrix (campi Praça da Liberdade e Vetor Norte) terão a oportunidade de conhecer a estrutura e as atividades de uma importante instituição mineira. No dia 9 de outubro, a partir das 9 horas, os alunos da graduação farão uma visita ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), localizado à Rua Goiás, 253, Centro – Belo Horizonte.

A programação terá início com um café da manhã, e logo depois será exibido um vídeo institucional. Posteriormente, um magistrado da casa ministrará a palestra: "Estrutura e Funcionamento do Poder Judiciário". Para finalizar a visita, os estudantes serão encaminhados para o Palácio da Justiça, onde haverá visitação a alguns ambientes e ao Museu da Memória do Judiciário Mineiro (Mejud).

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 1º e 15 de setembro, pelo e-mail: helena.figueiredo@izabelahendrix.edu.br. Os alunos precisam informar o nome completo, CPF e data de nascimento.