Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Direito realizará visita técnica aos Tribunais Superiores em Brasília

Curso de Direito realizará visita técnica aos Tribunais Superiores em Brasília

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/12/2012 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá, entre os dias 12 e 14 de dezembro, uma visita técnica ao Governo Federal e aos principais órgãos da justiça em Brasília. A excursão ocorrerá em parceria com a agência "Almeida Viagens", e será coordenada pelos docentes Tiago Lenoir e Eunice Nonato.

Durante a viagem, os alunos terão a oportunidade de conhecer o Conselho Federal da OAB, a Controladoria Geral da União e o Congresso Nacional, entre outros. "Acredito que este será um momento de importância para os alunos e para todos nós que estamos engajados no compromisso de promover o acesso à justiça e ao Direito", ressalta a professora Eunice.

Outras informações pelo e-mail: eunice.nonato@izabelahendrix.edu.br