Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Educação Física firma parceria com CREF6/MG

Curso de Educação Física firma parceria com CREF6/MG

por Cinara Patrícia publicado 20/10/2021 12h12, última modificação 20/10/2021 12h26
Parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais trará benefícios para os alunos
Curso de Educação Física firma parceria com CREF6/MG

O curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix assinou termo de cooperação com o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais da Sexta Região (CREF6/MG). A parceria trará uma série de benefícios para os alunos da Instituição, entre descontos, palestras e atualizações.

O coordenador do curso de Educação Física, o professor Pedro Soares acredita que os alunos serão os mais beneficiados pela parceria. “Além do desconto na primeira anuidade da carteira profissional, a parceira firmada possibilita a participação em cursos exclusivos para os alunos das Instituições parceiras do Conselho”, avalia.

O professor ainda relata que a ideia da parceria surgiu do próprio CREF6/MG pensando em facilitar a comunicação e a cooperação entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior (IES), já que a parceria também busca melhorar a qualidade dos profissionais que em breve estarão no mercado de trabalho.

O convênio com o CREF6/MG abrange os seguintes benefícios:

• Desconto de 70% na primeira anuidade do registro profissional
  • Cédula Profissional entregue no dia da Colação
  • Desconto para especialização, mestrado e doutorado
  • Fornecimento de materiais educativos para os formandos e para Instituição
  • Participação em Programa de Orientação Profissional e eventos em geral promovidos pelo CREF6/MG

A parceria irá auxiliar na divulgação dos cursos e palestras de atualização profissional que o curso já oferece aos alunos todos os semestres, além das vantagens voltadas para os alunos.

A vigência do convênio vai até agosto de 2023, mas o professor Pedro Soares está com boas expectativas para renovações, “acredito que será uma parceria duradoura e com ações importantes para nossa profissão”.

registrado em: , ,