Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Educação Física recebe a comunidade para momento de solidariedade, lazer e debates

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/10/2008 06h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O curso de Educação Física da Metodista de Minas – Izabela Hendrix, através do Núcleo de Qualidade de Vida, realizará no dia 09 de novembro, domingo, das 8 às 17 horas, o evento "Solidariedade, Lazer e Debates", no Campus Praça da Liberdade. O objetivo é integrar a comunidade interna através de atividades de Esportes e Lazer, coordenadas por alunos e professores. Estarão presentes também crianças e adolescentes de projetos sociais. Os interessados em participar poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível ou roupas, que serão doadas para entidades filantrópicas.