Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela Hendrix promove visita à Usina Hidrelétrica de Itaipu

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 30/06/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela Hendrix promoverá, no dia 29 de outubro, uma excelente oportunidade para os estudantes da graduação. Trata-se de uma "Visita Institucional Especial" à Usina Hidrelétrica de Itaipu, localizada na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A programação inclui a exibição de um filme na chegada e um percorrido externo com paradas no Mirante Central, Mirante do Vertedouro (caso esteja vertendo) e no Edifício de Produção, onde os estudantes poderão ver a Sala de Comando Centralizado e o piso das unidades geradoras. A visita envolverá todas as disciplinas do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Os alunos interessados poderão fazer as inscrições  com a professora Adilza Dode pessoalmente, ou pelo e-mail: adilza.dode@izabelahendrix.edu.br. As inscrições podem ainda ser feitas com a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela Hendrix, professora Elizabeth Ibrahim, pelo e-mail: elizabeth.ibrahim@izabelahendrix.edu.br.

O período de inscrições vai até o dia 18 de agosto.