Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária será representado no 2º Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/03/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela Hendrix será representado em um importante evento da área, entre os dias 15 e 17 de outubro. Uma estudante e um egresso da graduação, sob a orientação da professora e coordenadora do curso Elizabeth Ibrahim, desenvolveram trabalhos que serão apresentados no 2º Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto.

Viviana Silva dos Santos, estudante do 10º período da graduação, desenvolveu a pesquisa: "Avaliação qualiquantitativa de impactos ambientais de um reservatório no município de Ibirité-MG". Já o egresso do curso Reginal Exavier, trabalhou o tema: "Utilização de sistemas de informação geográfica (SIG) aliados ao sistema de gestão ambiental em áreas ribeirinhas".

Parabéns à estudante, ao egresso e à coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Izabela Hendrix pelos excelentes trabalhos desenvolvidos!