Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Fisioterapia promove atividade de seu Ciclo de Palestras

Curso de Fisioterapia promove atividade de seu Ciclo de Palestras

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/05/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, no dia 27 de maio, mais uma atividade do Ciclo de Palestras da graduação. O evento intitulado A abordagem da terapia ocupacional e a interface com a fisioterapia acontecerá das 17h30 às 18h30, na Sala de Multimídia 4 – Campus Praça da Liberdade.

As palestrantes convidadas, Christiane Vilela Gonçalves e Mariah Harry Mundim, são graduadas em Terapia Ocupacional - Bacharelado (UFMG) e possuem especialização em reabilitação do membro superior pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

De acordo com a professora do curso Raquel Moreira Guimarães, a fisioterapia e a terapia ocupacional são duas áreas distintas e cada profissional, para exercer a profissão, precisa cursar graduações separadamente. "Escolhemos o tema para mostrar justamente as diferenças de cada área, uma vez que existem atuações parecidas entre as duas", acrescenta.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: fisioterapia@izabelahendrix.edu.br