Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Música promove workshop sobre projetos culturais

Curso de Música promove workshop sobre projetos culturais

por bob.villela — publicado 01/03/2016 11h38, última modificação 01/03/2016 11h51

O curso de Música do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, nos dias 6 e 8 de abril, das 15h às 18h, um workshop sobre elaboração de projetos culturais. O evento contará com a presença de Thiago Nani, que é membro da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura. A palestra acontecerá no Teatro Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes).

As inscrições de projetos em fase de planejamento podem ser enviadas até dia 21 de março, para o e-mail: ext.pea@gmail.com. Thiago Nani orientará dez trabalhos previamente selecionados; e os candidatos aprovados para participar do workshop deverão pagar uma taxa de R$ 50,00.

Segundo o coordenador do curso de Música, Neylson Crepalde, o objetivo do workshop é criar um espaço de discussão relevante, estendendo à sociedade em geral o conhecimento produzido dentro do projeto. “O Seminário é aberto à participação de gestores culturais de diversas áreas, músicos e artistas em geral”, finaliza.