Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Música recebe investimentos nos laboratórios de ensino

Curso de Música recebe investimentos nos laboratórios de ensino

por Isabela Carvalho publicado 05/07/2018 19h08, última modificação 09/07/2018 12h40
Curso de Música recebe investimentos nos laboratórios de ensino

Os laboratórios do curso de Música do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix passaram recentemente por uma reforma estrutural. As salas 6102 e 6103 receberam pintura, mudanças acústicas e uma nova decoração.

O professor e coordenador do curso, Neylson Crepalde, explicou a importância da reforma para o curso. “Acredito que essas mudanças chegam para trazer um espaço mais adequado para experimentações. É o que estava faltando para nosso curso, pois elas contribuem para fazer com excelência a nova proposta curricular, que engloba os conhecimentos na área de empreendedorismo e produção musical”, explicou.

Ainda de acordo com Neylson, o laboratório 6102 passou por mudanças estruturais que favorecem a acústica da sala. Foram instalados rebatedores nas paredes, isolamento acústico na porta e feitas adequações no teto que proporcionam um espaço ideal para produção e gravação musical.

O laboratório 6103, onde ocorre a maioria das aulas do curso voltadas para a teoria musical e disciplinas instrumentais específicas, passou uma reformulação estética e organizacional para otimização do espaço, além de ter recebido uma melhoria na decoração.

Ainda de acordo com o professor, a reforma é o que estava faltando para oferecer mais qualidade aos alunos do curso de Música do Izabela Hendrix.

Veja mais imagens dos laboratórios (passe o mouse sobre a foto):

Laboratório de Música