Curso de Música recebe investimentos nos laboratórios de ensino
Os laboratórios do curso de Música do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix passaram recentemente por uma reforma estrutural. As salas 6102 e 6103 receberam pintura, mudanças acústicas e uma nova decoração.
O professor e coordenador do curso, Neylson Crepalde, explicou a importância da reforma para o curso. “Acredito que essas mudanças chegam para trazer um espaço mais adequado para experimentações. É o que estava faltando para nosso curso, pois elas contribuem para fazer com excelência a nova proposta curricular, que engloba os conhecimentos na área de empreendedorismo e produção musical”, explicou.
Ainda de acordo com Neylson, o laboratório 6102 passou por mudanças estruturais que favorecem a acústica da sala. Foram instalados rebatedores nas paredes, isolamento acústico na porta e feitas adequações no teto que proporcionam um espaço ideal para produção e gravação musical.
O laboratório 6103, onde ocorre a maioria das aulas do curso voltadas para a teoria musical e disciplinas instrumentais específicas, passou uma reformulação estética e organizacional para otimização do espaço, além de ter recebido uma melhoria na decoração.
Ainda de acordo com o professor, a reforma é o que estava faltando para oferecer mais qualidade aos alunos do curso de Música do Izabela Hendrix.
Veja mais imagens dos laboratórios (passe o mouse sobre a foto):