Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Pedagogia recebe nota 4 em avaliação do MEC

Curso de Pedagogia recebe nota 4 em avaliação do MEC

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/05/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Em 1904, a pedagoga Martha Watts fundou o Izabela Hendrix. Seu propósito era o de formar educadoras que contribuíssem no processo de escolarização então vigente em Minas Gerais e no Brasil.

O curso de Pedagogia do Izabela Hendrix contribui com essa missão e, com proposta pedagógica desafiadora, forma profissionais que trabalham com dinamismo e responsabilidade.

Recentemente, o Ministério da Educação (MEC) avaliou o curso de Pedagogia do Izabela Hendrix – campus Venda Nova – com a nota 4, em uma escala de 1 a 5. O resultado traduz a competência de professores e a forma diferenciada de ensinar, em uma estrutura sintonizada com as demandas da sociedade e com os avanços tecnológicos.

Parabéns a todos que fazem parte desta conquista, especialmente alunos e professores.