Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Psicologia promove palestra on-line

Curso de Psicologia promove palestra on-line

por josiane.dutra publicado 15/05/2020 13h14, última modificação 15/05/2020 13h14
Curso de Psicologia promove palestra on-line
O curso de Psicologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá no dia 15 de maio, às 20h40, uma palestra on-line sobre "Da formação à prática do profissional psicólogo", com Vanina Costa Dias.

Doutora em Psicologia pelo PPG em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2015) com período de Doutorado Sanduíche na FCSH da Universidade Nova de Lisboa, PT. Pós-doutoranda em Psicologia no PPG em Psicologia da UFMG. Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2003). Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1988).Atualmente está como Coordenadora e professora no Curso de Psicologia da Faculdade Ciências da Vida - Sete Lagoas/MG Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: inclusão, infância e adolescência, problemas sociais, intervenção familiar, avaliação psicológica, cultura digital.