Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos da Metodista de Minas entre os melhores do país

Cursos da Metodista de Minas entre os melhores do país

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/09/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Mais uma vez a Metodista de Minas – Izabela Hendrix foi reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus cursos de graduação. A edição 2008 do Guia do Estudante, da Editora Abril, premiou o curso de Fonoaudiologia com quatro estrelas. Já o tradicional curso de Arquitetura e Urbanismo e a graduação em Fisioterapia conquistaram três estrelas na avaliação da publicação.

O resultado é reflexo da excelência no ensino perseguida pelo Izabela. Além da estrutura de ponta, a Instituição tem quase 100% dos professores com doutorado ou mestrado, número muito acima das exigências do Ministério da Educação (MEC). Tudo isso é determinante para a formação de profissionais mais competentes, críticos e preparados para um mundo em constante transformação. Profissionais com esse perfil são formados no Izabela Hendrix há décadas.

A avaliação está em sua 18ª edição, e tem como objetivos identificar e valorizar as melhores instituições brasileiras de ensino superior. Os cursos são avaliados por representantes do MEC, professores, coordenadores e especialistas de cada área. O resultado será publicado na edição especial do Guia do Estudante Melhores Universidades 2008.