Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Agronomia e Agroecologia participam da 2ª Semana de Integração Tecnológica, da Embrapa

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/04/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Alunos do curso de Agronomia e do curso técnico em Agroecologia participarão da 2ª Semana de Integração Tecnológica, promovida pela Embrapa Milho e Sorgo, em parceria com a Metodista de Minas – Izabela Hendrix. O evento acontecerá de 18 a 22 de maio, em Sete Lagoas – MG. O objetivo é integrar e promover o diálogo e a troca de experiências entre os diferentes públicos que compõem o segmento agropecuário.