Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores realizarão debates na Casa do Baile

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/09/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Entre os dias 23 e 26 de setembro, os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Metodista de Minas – Izabela Hendrix realizarão o Izabela Debate 2008, na Casa do Baile. O tema este ano será "[in]cômodos urbanos". Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 21, domingo, pelo e-mail izabeladebate@gmail.com, contendo nome completo, telefone e dias em que deseja participar.

No dia 23, terça-feira, a programação começará às 19 horas. Serão temas dos debates: "[in]cômodos urbanos", "Processos de obsolescência de natureza industrial", "Alternativa de ocupação da favela" e "Transposição de horizontes". Na quarta-feira, dia 24, a partir das 9 horas, os participantes poderão conferir debates com o arquiteto Junior Piacesi e a designer Andréa Franco. Às 19 horas, haverá também debates com a participação dos arquitetos Adriano Mattos Corrêa, Louise Ganz e Luciana Bragança.

Na quinta-feira, dia 25, haverá debates às 9h e às 19 horas, com a participação da arquiteta Paula Barros e a representante da Prefeitura de Belo Horizonte, Valdete Bontempo, na parte da manhã. A noite, será a vez da arquiteta Isabela Vecchi, da representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Maria Caldas, e a antropóloga Ana Cláudia Figueroa. No dia 26, as atividades terão início às 19 horas, com a presença dos profissionais: Marta Neves (artista plástica) e Bruno Golgher (Instituto Cidades Criativas).