Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Biomedicina e Fisioterapia promovem Ciclos de Palestras das graduações

Cursos de Biomedicina e Fisioterapia promovem Ciclos de Palestras das graduações

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 13/08/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Biomedicina do Izabela Hendrix realizará, no dia 26 de agosto, a primeira atividade do IX Ciclo de Palestras da graduação. Glaucia Diniz Alessio – doutoranda em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Ouro Preto em parceria com o Centro de Pesquisas René Rachou/Fiocruz-MG – será a palestrante convidada, e abordará o tema: "Inovações no diagnóstico e na monitoração pós-terapêutica da doença de Chagas: detecção simultânea por meio da citometria de fluxo de anticorpos IgG1 anti-formas amastigotas vivas, tripomastigotas vivas e epimastigotas fixadas do Trypanosoma cruzi".

A programação ocorrerá das 18h às 18h40, na Sala Multimídia do Prédio 1 – campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes). 

Fisioterapia

No dia 27 de agosto será a vez do curso de Fisioterapia promover o seu Ciclo de Palestras. A egressa do Izabela Hendrix e especialista em Fisioterapia Dermato-Funcional, Aline Magesty, falará sobre o tema: "Fisioterapia Dermato-Funcional x Estética: aplicabilidade, mercado e funções".

A atividade também acontecerá na Sala Multimídia do Prédio1, das 17h30 às 18h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: fisioterapia@izabelahendrix.edu.br.