Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Engenharia visitarão Hidrelétrica de Itaipu

Cursos de Engenharia visitarão Hidrelétrica de Itaipu

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 20/11/2014 07h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Os cursos de Engenharia – Civil, Produção e Ambiental & Sanitária – do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix se destacam pelas inúmeras saídas de campo com objetivo de aliar o conhecimento teórico ao prático. Já está confirmada, por exemplo, a visita à Hidrelétrica de Itaipu Binacional, a qual ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2015. Informações e inscrições podem ser feitas pelo link http://goo.gl/forms/4fXDfKdsuc.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia Civil, Leandro Faria Carvalho, a iniciativa qualifica a formação dos estudantes dos cursos de Engenharia do Izabela Hendrix. "Temos a convicção de que incentivar atividades fora do campus é fundamental para a formação de um grande profissional. Ainda mais quando se trata de uma visita à Itapu, que é uma referência mundial na nossa área", destacou.