Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Fonoaudiologia e Fisioterapia são estrelados pelo Guia do Estudante

Cursos de Fonoaudiologia e Fisioterapia são estrelados pelo Guia do Estudante

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/02/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Pelo segundo ano consecutivo, os cursos de Fonoaudiologia e Fisioterapia receberam estrelas na avaliação do Guia do Estudante, da Editora Abril. A publicação seleciona e classifica as melhores instituições de educação universitária do país, em áreas específicas. O curso de Fonoaudiologia – que é um dos mais tradicionais de Minas Gerais – recebeu quatro estrelas. Já o de Fisioterapia, três. Com a premiação, a Metodista de Minas reafirma sua qualidade e a excelência dos profissionais que forma.