Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de graduação do Izabela Hendrix são avaliados pelo Guia da Faculdade

Cursos de graduação do Izabela Hendrix são avaliados pelo Guia da Faculdade

por Cinara Patrícia publicado 29/10/2021 19h04, última modificação 07/01/2022 13h34
Guia avaliou 16 mil instituições de ensino superior do Brasil
Cursos de graduação do Izabela Hendrix são avaliados pelo Guia da Faculdade

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi avaliado pelo Guia da Faculdade Quero Estadão 2021. Dos sete cursos avaliados, três receberam nota 4 e quatro cursos com nota 3. O Guia é uma parceria entre o Quero Educação, jornal Estadão e o Quero Bolsa.

Os cursos avaliados com nota 4 são: Teologia, ofertado EAD pela Educação Metodista; Arquitetura e Urbanismo e Direito, ofertados no Campus Liberdade. E, os cursos com três estrelas são: Ciências Biológicas, Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem todos cursos presenciais e, também, ofertados no Campus Liberdade.

O Guia avaliou 16 mil instituições de ensino privadas e públicas em todo o país. Para isso, utiliza uma metodologia chamada “avaliação por pares”, em que a equipe colhe opiniões de professores que atuam no ensino superior, assim o Guia funciona como um instituto de pesquisa.

As informações são colhidas por meio de um questionário enviado aos coordenadores dos cursos que respondem sobre três aspectos principais: Projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura. Foram avaliados cursos no modo presencial e a distância. O ranking completo pode ser conferido no site do Guia da Faculdade.

registrado em: ,