Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Licenciatura oferecem oficina “Produtividade nos Estudos”

Cursos de Licenciatura oferecem oficina “Produtividade nos Estudos”

por renan.sales — publicado 24/09/2018 16h48, última modificação 28/09/2018 12h56
Ação é feita como forma de aprimorar rotina acadêmica dos participantes
Cursos de Licenciatura oferecem oficina “Produtividade nos Estudos”

Os cursos de Licenciatura do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promovem, no dia 03 de outubro, das 17h às 19h, na Sala de Metodologias Ativas, a oficina “Produtividade nos Estudos”, com o objetivo de aprimorar a rotina acadêmica dos participantes.

A responsável por conduzir a oficina será Ana Beatriz Martins de Oliveira, graduanda em Bioinformática pelo Izabela Hendrix e dona de um Instagram de Estudos @quasebioinformata, que divulga estratégias de estudos e seus registros dentro e fora de sala de aula.

No evento, serão passadas dicas, resumos, métodos de estudo, entre outras ações para ajudar e manter o foco dos estudantes.

“Produtividade nos Estudos”
Data: