Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Marketing e Ciências Contábeis do Izabela Hendrix são destaques no Enade

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 02/08/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix escreve mais uma página na sua história, marcada pelo foco na educação de alto nível, formadora de profissionais competentes e cidadãos éticos. Segundo dados apurados pelo Ministério da Educação (MEC/INEP), o Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Instituição está entre os 10 melhores do Brasil, é o segundo em Minas Gerais e ocupa a primeira posição em Belo Horizonte, de acordo com o índice CPC, que avalia os cursos de forma completa. As informações são referentes ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2009.

Os alunos do curso de Marketing do Izabela Hendrix – concluintes e ingressantes – foram os melhores de Belo Horizonte nos quesitos "Formação Geral" e "Componente Específico".

Ciências Contábeis

O curso de Ciências Contábeis também se destacou no Enade. A graduação do Izabela Hendrix obteve o melhor desempenho entre as instituições privadas de Belo Horizonte, referente a alunos ingressantes. Esse resultado reflete a qualidade da equipe de docentes do Izabela Hendrix e o compromisso e dedicação dos estudantes da instituição.