Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de Psicologia e Fonoaudiologia realizam palestra sobre desenvolvimento infantil

por Isabela Carvalho publicado 30/04/2019 19h31, última modificação 02/05/2019 15h24

Os cursos de Fonoaudiologia e Psicologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizam, no dia 2 de maio, a palestra “O desenvolvimento infantil sob o olhar da Fonoaudiologia”. O evento, que faz parte das atividades de extensão do curso, será ministrado pela Fonoaudióloga Maila Gil Pedrosa.

O encontro será promovido às 20h40, na sala Multimídia 4. A palestra é voltada para os alunos dos cursos de Fonoaudiologia e Psicologia e demais interessados.

Conheça a palestrante
Maila possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pós-graduada em lato-sensu em Neonatologia - Atendimento fonoaudiológico com ênfase em motricidade orofacial, linguagem e audição pela Fundação de Assistência Integral à Saúde/ Hospital Sofia Feldman (FAIS/HSF), vinculado à Fundação Educacional Lucas Machado/Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FELUMA/FCMMG). Possui mestrado em Ciências Fonoaudiológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Fonoaudióloga do Hospital Sofia Feldman (2014). Coordenadora de Ensino Clínico da Residência Multiprofissional em Neonatologia na área da Fonoaudiologia  (2015). Atua em ensino e pesquisa nas áreas da Fonoaudiologia, com ênfase em Neonatologia, Aleitamento Materno e Audição.

Data: 02 de maio
Horário:  20h40
Local: Sala multimídia 04, Campus Praça da Liberdade
Público-alvo: Alunos dos cursos e demais interessados