Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos do Izabela participam de ação no Dia Mundial do AVC

Cursos do Izabela participam de ação no Dia Mundial do AVC

Os alunos do curso de Direito e Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participaram, no dia 27 de outubro, do Dia Mundial do AVC promovido pela Associação Mineira do AVC (AMAVC). O evento foi realizado no Parque Municipal (Teatro Francisco Nunes).

Os cursos de Fisioterapia, Biomedicina e Fonoaudiologia participaram sanando dúvidas, apresentando projetos de extensão do Centro Universitário e proporcionando interação da comunidade com os profissionais. Já o curso de Direito participou orientando sobre os direitos das pessoas com deficiência com o objetivo de diminuir desigualdades e apoiar em suas necessidades.

Veja fotos e vídeos do evento (clique sobre a foto):

Dia Mundial do AVC