Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos do Izabela participam de Semana das Profissões da ASSPROM

Cursos do Izabela participam de Semana das Profissões da ASSPROM

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/06/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Centro Universitário Izabela Hendrix marca presença na próxima Semana das Profissões da ASSPROM (Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte) que acontece de 25 a 27/06. Professores e alunos dos cursos de Nutrição, Ciências Biológicas e Enfermagem farão um bate-papo com os adolescentes, sobre os cursos e as atividades dos profissionais dessas áreas. A participação do Izabela Hendrix acontece nos dias 26 e 27.

Entidade voltada para a formação e colocação de adolescentes de baixa renda familiar no mercado de trabalho, a ASSPROM realiza, anualmente, a Semana das Profissões com o objetivo de ampliar a visão desses jovens em relação aos diversos campos profissionais. Com isso, eles têm oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar informações com profissionais de diversas áreas.

A Semana das Profissões será realizada de 8h às 17h, na sede da ASSPROM (rua Carijós, 150, 4º andar, Centro – Belo Horizonte).